Sforza Holding contrata serviços da CorpFlex para consolidação de infraestrutura de tecnologia

Topper é a nova fornecedora de material esportivo do Figueirense
30 de julho de 2018
Topper lança camisa em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo
13 de agosto de 2018

CorpFlex oferecerá qualidade de infraestrutura para empresas do grupo, reunindo sistemas em uma única plataforma

A Sforza Holding, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora das marcas Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, entre outras, assinou contrato com a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI. O Grupo reunirá os seus principais sistemas na plataforma da CorpFlex, que oferecerá qualidade e consolidará a infraestrutura tecnológica da empresa.

A CorpFlex já está migrando os sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud e o projeto será concluído nos próximos meses. “A consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

No momento, a CorpFlex está trabalhando em três frentes, sendo a primeira a migração dos principais sistemas para a infraestrutura da companhia. O primeiro ambiente já está no ar e em funcionamento.

Para Renato Concórdia, Head de Tecnologia da Informação da Sforza, a migração dos sistemas para uma única plataforma é extremamente importante para as empresas do Grupo. “Nós detectamos que tínhamos a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivéssemos mais agilidade e maior competitividade no mercado. A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o acesso por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações”, afirma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *