Topper lança camisas alusivas ao Outubro Rosa

Carlos Wizard investirá R$ 150 milhões em cinco anos na expansão da marca Topper
21 de setembro de 2018
Mundo Verde anuncia a aquisição da Natue.com.br, maior e-commerce de produtos naturais do Brasil
8 de outubro de 2018

Clubes patrocinados pela marca terão camisas de aquecimento em homenagem a campanha de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama

 

Principal fornecedora de clubes das séries A, B e C, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – lança uma linha de camisas de aquecimento em referência ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Onze clubes patrocinados pela Topper terão camisas alusivas ao Outubro Rosa. São eles: Associação Atlética Ponte Preta (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Figueirense Futebol Clube (SC), Paraná Clube (PR) e Atlético Mineiro.

 

A camisa Outubro Rosa do Botafogo de Futebol e Regatas homenageia a casa dos alvinegros, o Estádio Nilton Santos, com design moderno em tons de rosa.

A camisa Outubro Rosa do Clube do Remo é inspirada no mascote do clube, o leão, que foi representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em tons de rosa.

A camisa Outubro Rosa do Ceará Sporting Club buscou referências regionais. O grafismo com o escudo do clube teve influência no artesanato local (areias coloridas).

A camisa Outubro Rosa do Clube Náutico Capibaribe é inspirada nas águas do Rio Capibaribe, representado com efeito degradê em tons de rosa.

A Camisa Outubro Rosa da Associação Atlética Ponte Preta é inspirada na mascote do clube, representada em grandes proporções com efeito em tons de rosa.

A camisa Outubro Rosa do Paraná Clube é inspirada na Gralha Azul, suas penas foram representadas em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

A camisa Outubro Rosa do Esporte Clube Vitória é inspirada no escudo do clube, representado em sublimação total com efeito degradê de listras.

A camisa Outubro Rosa do Figueirense Futebol Clube é inspirada no escudo do clube, representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

A camisa Outubro Rosa do Goiás Esporte Clube apresenta grafismo inspirado nas esmeraldas, que podem ser visualizadas por meio dos efeitos geométricos em tons de degradê de rosa.

A camisa Outubro Rosa do Guarani Futebol Clube é inspirada no escudo do clube, representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

A camisa Outubro Rosa do Grêmio Esportivo Brasil é inspirada no escudo do Xavante, representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

A camisa do Clube Atlético Mineiro tem detalhes ao centro da peça e o distintivo do clube em degradê.

O escudo dos clubes surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e logo da Topper bordado com fundo branco acetinado.

Todos os produtos da coleção Outubro Rosa contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A coleção estará à venda nas lojas oficiais dos clubes a partir deste mês.

Imagens em alta: https://we.tl/t-7dH1xcqCJQ

 

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 12 importantes clubes no futebol brasileiro: Associação Atlética Ponte Preta (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Figueirense Futebol Clube (SC) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *